segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lançamento do Projeto Mulheres Construindo Cidadania, Autonomia, Customizando e Inovando!

Realizamos em 16 de Setembro de 2011 o lançamento oficial do Projeto Mulheres Construindo Cidadania, Autonomia, Customizando e Inovando!  
Destacamos e agradecemos a presença do Sr. Fumitaka Nishimura presidente da empresa PROCABLE  Energia e Telecomunicações S.A. patrocinadora do projeto, ao Sr. Secretário de Cultura de São Leopoldo Pedro Vasconcellos representando o Prefeito Ary Vanazzi, as demais autoridades, as entidades representadas e em especial a toda a comunidade da Feitoria!    

Confira as imagens do evento (por Cíntia Rodrigues):





A quadra da Escola de Samba Imperatriz Leopoldense é preparada para o lançamento de nosso Projeto!
(esq. par dir.) Aline Senna (Escola Imperatriz), Ines Brum, Tânia da Silveira (Coodenadora Geral) e César Moura do Movimento de Consciência Negra Palmares


Terezinha Back (SMED)

Sr. Fumitaka Nishimura presidente da Empresa ProCable Energia e Telecomunicações S.A. e sua equipe, patrocinadora do Projeto, juntamente Sr. Raul Senna Vice-Presidente da Escola de Samba Imperatriz, Sra. Tânia Maria Coordenadora Geral do Movimento Palmares e Sr. Gilberto da Silveira Diretor de Transmissão da CEEE, visitam o atelier.


 César Moura rodeado de seus alunos que participam de nosso evento!

Secretário de Cultura de São Leopoldo Pedro Vasconcellos cumprimenta Sr. Fumitaka Nishimura e Sr Gilberto Silva da Silveria Diretor de Transmissão da Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE e membro do Movimento Palmares.

Nosso agradecimento a comunidade que prestigiou o lançamento do projeto!

Segue vídeo que registra momentos especiais do evento. Confira!

MAIS REGISTROS
*****************************************************************


 Lourdes Concílio (centro) 
(Grupo Anastácia/S.L.)

Oficinandos(as) do Projeto! 
Integrantes da bateria da Escola Samba Imperatriz





Secretária de Segurança de São Leopoldo Sra. Eliene Amorim juntamente com Gilberto Silva da Silveira Diretor de Transmissão da CEEE.











Nenhum comentário:

Postar um comentário